UBATUBA É MUITO MAIS!

Praia da Ilha do Promirim
O Acqua Flats Ubatuba vem assumindo nos últimos três anos uma nova proposta de marketing e interação com os seus clientes, que visa divulgar Ubatuba como um diferenciado e completo destino turístico.
Praia das Toninhas - vista do mirante
A diversidade natural de Ubatuba nos permite afirmar que a experiência de hospedar-se na cidade é única, desde que bem explorada.
Quaresmeira e Ipê amarelo em meio à mata - vista da Praia das Toninhas
Nossa maior preocupação ao longo desta última década foi descortinar o cenário natural da cidade, mostrando aos nossos clientes como ele é amplo, aliás, muito maior do que as pessoas imaginam. 

Praia do Itaguá - vista da Av. Leovigildo
Nós mesmos, vivendo aqui há décadas, nos surpreendemos por conhecer e ver reveladas diante de nós localizações praticamente inexploradas, como rios, cachoeiras, trilhas, praias e ilhas. E são cenários deslumbrantes, que nada perdem para localidades paradisíacas mostradas em revistas e sites de turismo.

Temos aproximadamente 100 km de extensão costeira com mais de 90 praias e mais de 20 cachoeiras com paisagens de tirar o fôlego, fora o espetáculo que é a Mata Atlântica emoldurando tudo isso.

Aqui no Acqua Flats Ubatuba fornecemos um mapa com os nomes das praias e algumas indicações de pontos turísticos aos nossos hóspedes e indicamos, baseados em nosso gosto pessoal e experiência, os melhores locais que conhecemos para visitação. 

Cachoeira da Escada - Camburi - Ubatuba / SP
Algo que nos chama a atenção é que, até hoje, muitos turistas sequer imaginam esta diversidade de opções e acabam frequentando por anos seguidos somente as mesmas praias.

Uma viagem à Ubatuba pode ser, por exemplo, uma oportunidade sem igual de contato com a natureza, em que o turista presenciará e poderá contemplar a existência de animais silvestres como os que são vistos apenas em livros e documentários. 

Saíras 7 cores no jardim do Acqua Flats
Bem-te-vi no jardim do Acqua Flats
A prática de contemplação mais conhecida no município hoje recebe o mundialmente difundido nome de birdwatching. É possível contratar guias para ir até as melhores localizações e encontrar raras espécies de pássaros que coroam o município como reduto de aves da Mata Atlântica no Brasil, e sua existência, aliás, está transformando Ubatuba em um dos destinos mais procurados no mundo para esta atividade.
Bem-te-vi no jardim do Acqua Flats
Birdwatching, surf, ciclismo, caminhadas em trilhas e mergulho são só algumas das atividades possíveis de desfrutar em Ubatuba, além dos incríveis passeios de barco com destino às ilhas paradisíacas, donas de cores incríveis no contraste de suas areias brancas, sua água azul transparente e o verde vivo da mata.

Então, nosso recado para você que está lendo este post e está escolhendo o destino de suas próximas férias é o seguinte: conheça Ubatuba, desfrute de verdade este pedaço de paraíso abençoado e leve com você uma experiência única de integração com a natureza!



Texto: Ana L. Zanichelli Progin  / Imagens: Jean Pierre Progin e Ana L. Zanichelli Progin  

2 comentários:

  1. Que boa notícia!!!
    Irei divulgar por onde passar. Está lindo! E que PHOTOGRAFIAS!!!!!
    Parabéns... belíssimo trabalho!
    Beijos
    Astrid Annabelle

    ResponderExcluir
  2. Valeu, muito obrigado! Esteja sempre com a gente por aqui também, ok?

    Beijos!
    Ana e Pierre

    ResponderExcluir

UBATUBA: AGORA VOCÊ ESTÁ CONECTADO AO PARAÍSO!